Alinhamento a laser

O alinhamento a laser consiste em medir e ajustar alinhamentos de máquinas entre eixos, independente do porte, oferecendo elevado grau de precisão e grande superioridade técnica em todos os níveis.

Manutenção feixe de molas

Feixe Molas tem a função de fornecer estabilidade ao caminhão e manter o eixo corretamente posicionado em relação às longarinas do chassi. Apesar de ser feito de aço e aparentar ser rude deve receber cuidados de manutenção.

Entre os principais vilões no desgaste no seu desgaste prematuro estão as estradas esburacadas, o excesso de peso e a manutenção incorreta ou insuficiente.

Serviço em suspensão a ar

Estabilidade, segurança e conforto são requisitos fundamentais para um motorista de caminhão, que roda milhares de quilômetros por dia carregando as nossas riquezas pelos mais diferentes tipos de estrada, muitas cheias de buracos, lombadas e irregularidades. Por isso, ter um sistema de suspensão eficiente e robusto é tão necessário nesses veículos, para absorver as trepidações, impactos e desgastes dos componentes sofridos devido ao peso da carga transportada.

As Molas Pneumáticas substituem os feixes de molas utilizados na suspensão convencional e precisam de manutenção periódica para conseguir a melhor eficiência do componente.

Balanceamento de Rodas Eletrônico

Alemão molas presta serviço de Alinhamento e Balanceamento de rodas, com tecnologia a laser para veículos médios e pesados, realizamos ainda Balanceamento de Rodas Eletrônico.

Atendemos: Caminhões e Ônibus. Com estes recursos garantimos o fim de desgastes irregulares dos Pneus e a obtenção de estabilidade total.

Embuchamento de tirantes

Não há detalhes sobre este serviço.

Serviço de solda Mig

Soldagem por arco elétrico com gás de proteção, mais conhecida como soldagem MIG/MAG, trata-se de um processo de soldagem por arco elétrico entre a peça e o consumível em forma de arame, eletrodo não revestido, fornecido por um alimentador contínuo, realizando uma união de materiais metálicos pelo aquecimento e fusão.

Arqueamento de Molejo (troca de molas)

em breve

Instalação de Suspensor Pneumático

O suspensor pneumático serve para suspender o eixo auxiliar do caminhão quando o mesmo estiver sem carga, a fim de aumentar a vida útil dos pneus, da suspensão e dos rolamentos.

O suspensor pneumático pode ser facilmente instalado e costuma contar com um sistema capaz de garantir a segurança do usuário. A pintura e-coat do suspensor pneumático proporciona muito mais resistência às intempéries.